Brasil

Jaques Wagner: Bolsonaro não vai a debates porque não tem o que dizer

Jaques Wagner: Bolsonaro não vai a debates porque não tem o que dizer

Jaques Wagner: Bolsonaro não vai a debates porque não tem o que dizer

Em visita ao ex-presidente Lula, o senador eleito pelo PT baiano afirma que candidato Jair Bolsonaro do PSL “não tem o que dizer”.

Da CartaCapital:


O senador eleito pelo PT baiano, Jaques Wagner, acompanhado da senadora e presidenta do partido, Gleisi Hoffmann, esteve na quinta-feira 11, na sede da superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, em visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na saída, Wagner afirmou aos jornalistas que a ausência do candidato Jair Bolsonaro, PSL, dos debates não se dá por medo ou receio de um enfrentamento, mas “por covardia mesmo”.

“Ele é o tipo de pessoa que a gente já conhece. O cara bravo da esquina que quando um cachorro late mais forte, ele sai correndo. É valentão e não corajoso. Corajoso não exibe arma nem o braço, mas tem coragem de enfrentar qualquer situação. Ele foge do debate porque não tem o que dizer”, afirmou Wagner.

O ex-governador da Bahia disse que respeita a convalescência de Bolsonaro, mas acha estranho alguém não ir a debates mas comparecer a entrevistas.

Agora coordenador da campanha do presidenciável Fernando Haddad, Wagner afirmou que deverá acompanhar mais de perto o candidato e as equipes do programa de governo e televisão, para que haja um maior alinhamento dos trabalhos. Hoffmann será responsável pela mobilização.

Wagner também criticou as declarações polêmicas de Bolsonaro na área de segurança pública. “Com ele tudo é na base da bala, do murro, da violência. A questão é séria, mas só iremos resolver se estruturarmos as policias e não armando a população. Não vamos eleger um xerife e sim um presidente da República.”

(…)


Deixe um Comentário!