Notícias

Haddad leva multidão às ruas de Salvador

Haddad leva multidão às ruas de Salvador

Haddad leva multidão às ruas de Salvador

O tradicional circuito da Ondina esteve lotado na tarde e noite desta sexta-feira (26), quando Haddad, Jaques Wagner, Rui Costa e aliados caminharam em nome da democracia.

Na tarde desta sexta-feira (26), o candidato a presidência pela Coligação O Brasil Feliz de Novo (PT/PCdoB/Pros), Fernando Haddad, participa do Ato da Virada em Salvador na Bahia. Uma multidão de mais de 100 mil pessoas participa da atividade. Pela manhã, o candidato esteve em João Pessoa-Paraíba.

As informações são do portal Vermelho.

Na caminhada, ao lado de mestres de capoeira da Bahia, o candidato à presidência afirmou que fez questão de estar com a família do Mestre Moa do Katendê, que foi assassinado no domingo (7/10) – dia de eleição no primeiro turno – após por ter anunciado seu voto em Haddad.

“Muita sensibilizado ainda com a tragédia que aconteceu aqui em Salvador, um mestre conhecido e respeitado por toda comunidade, perdeu sua vida por razões políticas de forma completamente inconcebível”, lamentou Haddad.

Já no final da tarde, em carro aberto, o candidato petista desfilou pela orla de Salvador e recebeu a vibração de uma multidão animada.

Confira abaixo imagens (Ricardo Stuckert):

Este slideshow necessita de JavaScript.

1 Comentário

  • A capital cultural do Brasil, em humanismo, arte e literatura, não se expressaria de outra forma que não fosse pela Democracia, e pelos direitos e liberdades fundamentais dos cidadãos. Viva a Bahia, pela vitória de Haddad/Manuela e pelo Brasil!..

Deixe um Comentário!