Política

‘Caixa 2 de Bolsonaro’ é assunto principal nas redes

‘Caixa 2 de Bolsonaro’ é assunto principal nas redes

‘Caixa 2 de Bolsonaro’ é assunto principal nas redes

O ‘Caixa 2 de Bolsonaro’ é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (18). No Twitter, o assunto foi o mais discutido no mundo.

Desde a publicação da matéria de Patrícia Campos Mello, não se fala noutra coisa senão no ‘caixa 2 de Bolsonaro’ ou o esquema envolvendo empresários que pagaram para que fossem disparadas campanhas contra o PT nas redes sociais.

Diversas hashtags chegaram ao trending topics do Twitter: #Caixa2doBolsonaro, #Bolsolao, #OperaçãoLavaZap. Em todas elas predomina a discussão que coloca inclusive o próprio processo eleitoral em xeque.

O PDT, partido de Ciro Gomes, terceiro colocado no primeiro turno, foi à Justiça e pediu a cassação da candidatura de Jair Bolsonaro; o Partido dos Trabalhadores, do presidenciável Fernando Haddad, também tomou providências contra a candidatura de Bolsonaro.

Segundo Haddad, cerca de 156 empresários estão envolvidos no esquema e até a Polícia Federal foi acionada para investigar os envolvidos.

“O que queremos é a apuração dos crimes denunciados. O montante de recursos e o número de empresários envolvidos nesse complô é muito grande. Temos a informação de que 156 empresários estão envolvidos nisso. As pessoas vão ser chamadas a depor. Ele deixou rastro e nós vamos atrás”, disse o petista.

Deixe um Comentário!