Notícias

Cabo Daciolo e o Vostok 2018

Cabo Daciolo e o Vostok 2018

Cabo Daciolo e o Vostok 2018

Depois lançar na rede o viral da URSAL, o Cabo Daciolo agora alerta os brasileiros para o “evento” Vostok 2018, o exercício militar da Rússia.

O Cabo Daciolo chamou a atenção dos internautas mais uma vez nesta eleição. No primeiro debate deste primeiro turno, na Band, o candidato do Patriota influenciou uma enxurrada de memes com a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina”. O assunto rendeu.

Neste domingo (30), durante o debate da Record TV,  Daciolo instigou mais uma vez o caçadores de palavras-chave ao alertar os brasileiros sobre o evento Vostok 2018:

“Tem um perigo iminente acontecendo. Pode chamar o Daciolo de louco, pode chamar. Mas vai aí no Google e pesquisa o evento Vostok 2018. Nós vamos defender a Nação (…)”, diz Daciolo. “Nós vamos deixar de ser colônia e vamos nos transformar numa grande nação”.

Vostok 2018 (do russo: Восток 2018) foi um exercício militar russo de larga escala, realizado de 11 a 17 de setembro de 2018, na Sibéria e no Extremo Oriente do país. O exercício envolveu unidades do Exército, da Força Aérea e da Marinha.  A China, a Mongólia, bem como a Turquia, membro da OTAN, foram convidados para o exercício.

Deixe um Comentário!