Notícias

Bolsonaro maçom?

Bolsonaro maçom?

Bolsonaro maçom?

Um vídeo divulgado nas redes sociais tem chamado a atenção de eleitores evangélicos do candidato Jair Bolsonaro: seria ele um maçom?

Nesta semana começou a circular nas redes sociais um vídeo do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), palestrando em uma loja maçônica. As imagens parecem ser antigas, mas foram o suficiente para levantar dúvidas em alguns cristãos conservadores, justamente o público mais determinado a votar no candidato, o público evangélico.

Levanta-se a possibilidade de que Jair Bolsonaro, que se batizou nas águas do Rio Jordão pelas mãos do Pastor Everaldo em maio de 2016. Após a repercussão do vídeo em que Bolsonaro palestra numa loja maçônica, outros encontros do presidenciável com maçons foram aparecendo em fotos divulgadas na rede.

Sites especializados em notícias gospel, considerados pró-Bolsonaro, estão evitando tocar no assunto. Recentemente o pastor Claudio Duarte, que declarou voto a Jair Bolsonaro, precisou se explicar, depois de palestrar em um evento promovido pela maçonaria do Espírito Santo.

A repercussão sobre o fato de um pastor evangélico aceitar convite para participar de um evento maçom, acabou lhe rendendo duras criticas e inúmeras agendas foram canceladas. Só depois que o pastor foi a público explicar o motivo de haver aceitado o convite, que as criticas foram reduzidas.

Isso significa que os evangélicos não veem com bons olhos a maçonaria.

Assista ao vídeo em que Bolsonaro aparece palestrando em uma loja maçônica:

Deixe um Comentário!