Brasil

Guilherme de Pádua apoia Jair Bolsonaro

Guilherme de Pádua apoia Jair Bolsonaro

Guilherme de Pádua apoia Jair Bolsonaro

Guilherme de Pádua, que assassinou a golpes de tesoura a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, se junta aos apoiadores de Jair Bolsonaro.

O ex-ator Guilherme de Pádua foi ao Facebook dizer que Jair Bolsonaro não perseguirá negros e homossexuais. Ele tem compartilhado coisas como o vídeo em que Gilmar Mendes, ministro do STF, afirmou que o PT havia instalado a cleptocracia no Brasil.

Em recente publicação, ele incorpora o discurso da turma que acompanha o capitão reformado:

O POVO PÕE, O POVO TIRA!
O povo está dando o recado: – Não pensem os políticos serem os “donos” do Brasil. E o povo já não acredita mais em “estorinha da carochinha” não! Quando o povo cai na real (como aconteceu com a corrupção do PT, PSDB etc), O POVO REAGE! E está reagindo cada vez mais rápido. Então, senhores políticos, mudem de atitude, antes que não sejam mais eleitos nem pra síndico de prédio!

Em 28 de dezembro de 1992, se envolveu no assassinato da atriz Daniella Perez, junto à sua ex-esposa Paula Nogueira Thomaz (atual Paula Nogueira Peixoto), que na época tinha muito ciúme de Daniella. Eles emboscaram a atriz em frente a um posto de gasolina, situação vista e confirmada por dois frentistas.

Guilherme não somente deu-lhe um violento soco, como também espancou a atriz, colocou-a no carro de Paula, seguindo direção ao Escort da atriz. Depois, ambos, após terem-na apunhalado 18 vezes com um punhal, atiraram o corpo da atriz em um matagal da Barra da Tijuca.

O crime chocou o país.

Deixe um Comentário!