Notícias

Bolsonaro é Temer

Bolsonaro é Temer

Bolsonaro é Temer

Paulo Guedes, o Posto Ipiranga de Jair Bolsonaro, ficou impressionado com o trabalho de alguns componentes do governo Temer.

Bolsonaro é Temer. Informa a Folha de S.Paulo que se o capitão reformado for eleito no próximo domingo (28), abrirá espaço para Paulo Guedes convide integrantes da equipe econômica de Michel Temer para compor o novo (sic) governo. Guedes já se aproximou de Mansueto Almeida (Tesouro) e de Marcos Mendes (Ministério da Fazenda).

De acordo ainda com a publicação, Paulo Guedes ficou impressionado com alguns profissionais que participam do governo de Temer.   Ao blog da Andrea Sadi, no G1, Guedes declarou: “Alguns são muito bons. Mas terão de manifestar clara intenção de continuar. Porque nós temos também um time excelente”.

Mas não é apenas isso: a integração entre Bolsonaro e Temer já orienta decisões (como se o militar soubesse com certeza que vencerá as eleições). Ele pressionou Temer a não fazer novas nomeações para cargos na Caixa Econômica Federal e em outras agências estatais.

Um dos principais discursos de Bolsonaro é acabar com as indicações políticas (o chamado toma lá dá cá), entretanto, isso parece esgar sendo usado somente para ganhar votos.

Há duas semanas, a deputada Tereza Cristina (DEM-MS), presidente da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), confirmou ao Congresso em Foco ter sido procurada pelo candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), colocando-se à disposição para dialogar sobre a composição de um eventual governo do ex-capitão do Exército. Ela garante que não foram oferecidos cargos, mas é provável que a FPA indique nomes para um eventual governo, dado o apoio do grupo a Bolsonaro.

1 Comentário

  • não sou da periferia nós do PT somos todos a própria periferia….queremos uma vida digna a todos os trabalhadores, e oportunidades iguais para todos os brasileiros….Queremos #HaddadManu

Deixe um Comentário!