Brasil

André Valadão ataca as minorias: “ideias sujas”

André Valadão ataca as minorias: “ideias sujas”

André Valadão ataca as minorias: “ideias sujas”

Apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), o pastor e cantor André Valadão atacou as minorias dizendo que as “suas ideias são fracas e sujas”.

“A minoria será minoria sempre. Carregam ideias tão fracas, sujas e de rebelião que qualquer pessoa comum e em sã consciência não apoia a minoria mesmo”.

As palavras não assustariam se viessem de alguém que não prega os preceitos de Jesus Cristo. Mas elas foram publicadas pelo pastor e cantor André Valadão.

O “cristianismo” que esta gente prega passa longe do ideal. Para reafirmar o tempo inteiro a sua ideologia conservadora, se esquecem de que o próprio Jesus Cristo, veio à Terra pelos mais fracos, os mais necessitados, as minorias.

A declaração de Valadão é muito parecida com a opinião do homem que ele segue. Jesus? Não. Jair Bolsonaro, que afirmou na Paraíba que “não tem essa historinha de Estado laico não. O Estado é cristão e a minoria que for contra, que se mude”.

São exemplos de minorias sociais, atualmente, negros, indígenas, imigrantes, mulheres, homossexuais, idosos, moradores de vilas (ou favelas), portadores de deficiências e moradores de rua.

Para Valadão e Bolsonaro, estas minorias têm ideias fracas, sujas e devem se mudar do Brasil porque o Estado não será mais laico. Triste Brasil.

1 Comentário

  • Jesus, disse ide por todo mundo e pregai meu evangelho e a igreja existe para isso. Se fosse para impor o evangelho, o mesmo não precisaria ser pregado e a igreja não precisaria existir. Estado Laico sim. Sou cristã e Jesus é o pai da liberdade, do amor e da justiça. Bem aventurados são os pacificadores, bem aventurados os misericordiosos.

Deixe um Comentário!