Política

ACM Neto declara apoio a Jair Bolsonaro

ACM Neto declara apoio a Jair Bolsonaro

ACM Neto declara apoio a Jair Bolsonaro

Em 2014 ele aderiu a Aécio Neves e disse que o tucano sim era um republicano, que abriria as portas do Palácio do Planalto para os baianos e livraria o país da mentira que era o PT.

No dia 10 de outubro, após o segundo turno das Eleições 2018, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) afirmou que daria apoio pessoal à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Poucos dias depois, prometeu mobilizar aliados na Bahia em apoio ao capitão reformado.

“Dadas as circunstâncias desse segundo turno, eu irei votar em Jair Bolsonaro”, afirmou ACM Neto, após um longo prólogo de justificativas, críticas ao PT e diferenciações entre ele e Bolsonaro.

ACM Neto não faz diferente. Em 2014 ele apoiou Aécio Neves (PSDB), a candidatura do antipetismo naquela ocasião. Desta vez, porém, ACM Neto aposta no fascismo com vernizes de antipetismo. E sabe disso.

Na carta que assinou enquanto presidente do DEM para liberar os diretórios, ACM Neto afirma que seguirá “conectado com a vontade de mudança do povo brasileiro” e diz, sinalizando para a onda antipetista que tomou conta do País, que o DEM “assume o compromisso de contribuir com a construção de um novo Brasil, um país completamente diferente daquele que nos foi legado pelo PT nos últimos anos.”

Assim como se enganou com Aécio, ACM Neto vai se enganar com Bolsonaro. Só que amanhã pode ser que ele não tenha como se “arrepender”.

Deixe um Comentário!