Política

20 de outubro tem manifestação: “Todos pelo Brasil”

20 de outubro tem manifestação: “Todos pelo Brasil”

20 de outubro tem manifestação: “Todos pelo Brasil”

É hora de sair às ruas e reforçar o apoio ao único nome que pode fazer com que o povo brasileiro volte a sorrir: Fernando Haddad.

Falta pouco para que os brasileiros decidam o futuro que querem para o Brasil. E em um momento tão decisivo, é preciso marcar posição e reforçar o apoio a Fernando Haddad. Vamos tomar as ruas neste sábado (20), em uma grande mobilização nacional, pela defesa da democracia e de nossos direitos. Todos pelo Brasil!

É a hora de defender a democracia, os direitos dos brasileiros, a esperança. É hora de sair às ruas e reforçar o apoio ao único nome que pode fazer com que o povo brasileiro volte a sorrir: Fernando Haddad. É o projeto do amor contra o projeto do ódio, da violência, da mentira e da intolerância

Para isso, os principais movimentos sociais do Brasil, ao lado de partidos de esquerda e lideranças de todas as vertentes, convocam a população para a realização de manifestações em todos os cantos do país no próximo dia 20.

Confira o manifesto:

Todos às ruas para garantir a mudança com justiça e paz

No próximo sábado (20) daremos a arrancada para virar o jogo na última semana e garantir a vitória da democracia e do desenvolvimento econômico e social. Lembre-se que, com o esforço da nossa aguerrida militância, sempre crescemos na reta final.

Nas principais cidades do país os partidos da Frente Democrática, em conjunto com os movimentos sociais e entidades da sociedade civil, devem preparar para este dia um grande ato regional, contando com a presença de nossas principais lideranças. Este ato deve acontecer no ponto principal da cidade-polo e nossos militantes e simpatizantes das cidades próximas devem ser convidados a organizar caravanas para o ato regional.

Vamos aproveitar nossas panfletagens e caminhadas dos próximos dias para convocar para o Dia da Virada, que deve ser também amplamente divulgado pelas redes sociais. Definidas as cidades que realizarão o Dia da Virada, as Coordenações Estaduais devem comunicar à Coordenação Nacional os locais e horários dos atos, para serem registrados no site que será lançado amanhã (17) e assim ampliar a divulgação e convocação.

Para o domingo (21) temos duas tarefas principais: realizar panfletagens nas Igrejas Católicas com o documento “Democracia – Mudança com Justiça e Paz”, e nas Igrejas Evangélicas com a “Carta Aberta ao Povo de Deus”. Ambos os documentos serão remetidos em seguida.

É hora de botar o povo na rua. É hora de intensificar o bom combate. Haddad Presidente 13 para o Brasil ser feliz de novo.

Gleide Andrade e Romênio Pereira

Relação com Estados – Campanha Haddad – Manuela 2018

Fonte: Agência PT de Notícias

Deixe um Comentário!