Notícias

“Nunca vi reações tão violentas”, diz Adnet após imitar Bolsonaro

“Nunca vi reações tão violentas”, diz Adnet após imitar Bolsonaro

“Nunca vi reações tão violentas”, diz Adnet após imitar Bolsonaro

O humorista Marcelo Adnet afirmou que ficou espantado com as reações dos simpatizantes de Jair Bolsonaro (PSL) após imitação.

Do Blog do Esmael:


O humorista Marcelo Adnet ficou espantando com as reações dos simpatizantes de Jair Bolsonaro (PSL), após a publicação de vídeo com uma imitação do candidato.

Ele está produzindo uma série de vídeos em que imita candidatos à Presidência da República. Bolsonaro e Ciro Gomes foram os dois primeiros da série.

Adnet concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta quarta-feira (5). O humorista afirmou que “a tolerância dos seguidores de cada candidato é diferente, e isso mostra qual será o clima dependendo de quem for eleito”.

“Tem seguidores que não aceitam piada de jeito nenhum, enquanto outros levam na brincadeira. Eu sou corajoso e vou continuar fazendo meu trabalho, mas acho revelador ter um grupo tão forte querendo fazer você calar a boca, dizendo que você tem que parar de trabalhar. É uma campanha muito pesada contra o contraditório, contra quem pensa diferente”, disse Adnet.

Os vídeos são chamados de tutoriais de imitações. Ou seja, são “dicas sobre como imitar determinado candidato”.

Assista aqui à imitação de Marcelo Adnet:


Deixe um Comentário!