Cultura

Pabllo Vittar rompe com empresário que apoia Bolsonaro

Pabllo Vittar rompe com empresário que apoia Bolsonaro

Pabllo Vittar rompe com empresário que apoia Bolsonaro

O cantor não gostou nada de ver o dono de uma marca de produtos que divulga em suas redes sociais declarando apoio a Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL.

O cantor Pabllo Vittar reprovou a atitude do dono de uma marca de produtos que divulga em suas redes sociais ao declarar apoio a Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL. Vittar, que é reconhecidamente um representante dos LGBT’s, anunciou neste sábado (1) o fim da parceria com a marca Victor Vicenzza.

Ele publicou no Instagram os detalhes deste rompimento:

Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”.

O cantor ainda fez uma ressalva caso a sua imagem ainda apareça ligada à marca:

Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem”.

Deixe um Comentário!