Nossa Política » Política » Mulheres impedem o maior crescimento de Bolsonaro, aponta Datafolha

Política

Mulheres impedem o maior crescimento de Bolsonaro, aponta Datafolha

Mulheres impedem o maior crescimento de Bolsonaro, aponta Datafolha
Mulheres impedem o maior crescimento de Bolsonaro, aponta Datafolha
Mulheres pobres: esta é a faixa da população que impede a vitória de Jair Bolsonaro já no 1º turno. Quase 90% delas não votaria de jeito nenhum no candidato.

De acordo com informações da mais recente pesquisa do Datafolha, as mulheres mais pobres impedem uma melhor performance de Jair Bolsonaro (PSL) no 1º turno.

Para se ter uma ideia da força dessas variáveis, se o eleitorado brasileiro fosse composto apenas por homens com renda familiar superior a 5 salários, Bolsonaro poderia ser eleito já no primeiro turno com mais de 50% do total de votos. São as mulheres mais pobres que impedem uma melhor performance do deputado (quase 90% delas não o escolhem).

Além disso, o atentado contra o presidenciável não provocou disseminação das intenções de voto em segmentos que possuem rejeição mais forte a Bolsonaro. Entre as mulheres, por exemplo, que, proporcionalmente, se dizem tão sensibilizadas quanto os homens sobre o ocorrido, metade reprova totalmente sua candidatura.

1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário

  • “impedem” ata kkkk
    mulheres com Bolsonaro conseguiu a mesma quantidade de seguidores em menos tempo (falo antes da “contra” ser hackeada pra ter esse nome)