Notícias

Mulheres Unidas Contra Bolsonaro

Mulheres Unidas Contra Bolsonaro

Mulheres Unidas Contra Bolsonaro

Já são mais de um milhão e cem mil participantes do grupo no Facebook organizado e ocupado por mulheres contra a candidatura de Jair Bolsonaro.

Mais de um milhão de mulheres estão unidas contra Jair Bolsonaro – pelo menos no Facebook. Um grupo, criado há menos de duas semanas na rede social, atingiu 1 milhão de integrantes na madrugada desta quarta-feira (12).

O grupo (clique aqui) foi criado como forma de mobilização contra a candidatura, pelo PSL, do capitão reformado à Presidência da República – atual líder nas pesquisas eleitorais divulgadas nesta semana, com 24%, segundo o Datafolha, e 26%, de acordo com o Ibope.

Saiba mais:

“Ele representa tudo que é de atraso na luta pelos direitos das mulheres, ele ataca diretamente a licença maternidade, a diferença salarial entre homens e mulheres”, afirmou a publicitária Ludmilla Teixeira, uma das criadoras do grupo, em entrevista a EXAME.

A iniciativa é apartidária e não é alinhada com nenhum espectro ideológico; são aceitas mulheres de esquerda e de direita, indiscriminadamente. A única bandeira fixa, resumiu Ludmilla, é: “não importa o seu candidato, desde que não seja Bolsonaro”.

Fonte: Exame

1 Comentário

Deixe um Comentário!