Política

Moro vira garoto-propaganda da candidatura de Álvaro Dias

Moro vira garoto-propaganda da candidatura de Álvaro Dias

Moro vira garoto-propaganda da candidatura de Álvaro Dias

Álvaro Dias, candidato do Podemos à presidência da República, usou a imagem de Sérgio Moro em sua propaganda eleitoral neste sábado (1).

Com a ideia de reforçar o compromisso público de apoio à operação Lava Jato junto ao eleitorado, o candidato Álvaro Dias, do Podemos, já no primeiro dia de seu programa no horário eleitoral de rádio e TV, a imagem do juiz da 13.ª Vara Criminal Federal, Sérgio Moro, em sua propaganda neste sábado (1).

A equipe do presidenciável vai reforçar também o mote do combate à corrupção nas eleições 2018, vai surgir com o slogan “Abre o Olho”, usado por Dias para alertar o eleitorado sobre seus adversários.

Ao oficializar sua candidatura ao Planalto em convenção há menos de um mês, o senador Álvaro Dias (Podemos-PR) afirmou que, caso seja eleito, convidará o juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, para assumir o ministério da Justiça. Dias prometeu defesa “intransigente” das investigações da operação Lava Jato.

Em setembro de 2017, Álvaro Dias articulava a candidatura de dois badalados nomes do MPF para o Senado Federal: Deltan Dallagnol e Carlos Fernando dos Santos Lima.

Assista ao vídeo e veja Moro figurando como garoto-propaganda de Álvaro Dias:

Deixe um Comentário!