Notícias

Marina e Alckmin longe do 2º turno

Marina e Alckmin longe do 2º turno

Marina e Alckmin longe do 2º turno

De acordo com a pesquisa FSB/BTG Pactual, Marina Silva despencou da 2ª colocação nas intenções de voto. Alckmin não reage e permanece com 8%.

A presidenciável Marina Silva (REDE) teve uma forte queda de 4 pontos percentuais: de 11% na última pesquisa para 8%. Enquanto Geraldo Alckmin continuou com 8%. A se confirmarem os números desta pesquisa, Tanto Marina quanto Alckmin passarão longe do segundo turno.

O levantamento aponta para um segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Ciro Gomes (PDT). Na intenção de votos estimulada – desta vez há o cenário apenas com Fernando Haddad como substituto de Lula, uma vez que o ex-presidente petista teve a sua candidatura barrada -, Jair Bolsonaro passou de 26% de intenção de voto no levantamento anterior para 30%. Enquanto isso, Ciro Gоmes ganhou ainda mais força para disputar o segundo turno ao ultrapassar Marina Silva, apesar de manter os 12% das intenções de voto do levantamento anterior.

A pesquisa FSB/BTG Pactual foi divulgada nesta segunda-feira (10) e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-01522/2018. O levantamento foi realizado entre os dias 8 e 9 de setembro com 2000 eleitores e a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Deixe um Comentário!