Notícias

Malafaia transformou UTI de Bolsonaro em palanque

Malafaia transformou UTI de Bolsonaro em palanque

Malafaia transformou UTI de Bolsonaro em palanque

Tão logo Jair Bolsonaro foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o pastor Silas Malafaia foi “orar” pela saúde do candidato.

O pastor Silas Malafaia visitou na tarde desta sexta-feira (7) o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), que foi atingido por uma facada em evento político na cidade de Juiz de Fora (MG).

Ao lado do político, que está em processo de recuperação após passar por uma colostomia, Malafaia afirmou que “Deus é especialista em transformar caos em bênção”. Manifestando seu apoio ao candidato, ele afirmou que “A gente não entende. Isso não é vontade absoluta de Deus, é permissiva”.

Malafaia posou para fotos e gravou um vídeo ao lado do convalescente que está entrelaçado com fios e equipamentos médicos. O pastor, ao seu estilo, mandou um recado: “Não vai ser essa cambada que é contra valores de família e bem-estar da nação que vai destruir o nosso país”.

Ou seja, foi ao hospital posar ao lado de um homem que sofreu um atentado para fazer uso de sua imagem e do seu sofrimento para disseminar ódio e aumentar a fervura da campanha eleitoral. Usou a UTI e um Bolsonaro esfaqueado como palanque.

O pastor ainda reiterou a sua confiança que “Deus vai te tirar daqui porque há um projeto para a nossa nação. O Brasil é do Senhor Jesus”.

Faltou pouco para ele dizer que Deus é cabo eleitoral de Bolsonaro.

Deixe um Comentário!