Política

Lula agora é Haddad 13

Lula agora é Haddad

Lula agora é Haddad 13

A coligação divulgou pouco tempo depois do evento que oficializou o nome de Haddad como substituto de Lula um vídeo: Lula agora é Haddad.

A coligação “O Povo Feliz de Novo” divulgou na noite desta terça-feira 11 o primeiro vídeo da campanha de Fernando Haddad como candidato oficial do PT à presidência da República após a assumir a cabeça da chapa no lugar do ex-presidente Lula.

A mensagem inicial lembra que Lula sofreu um golpe ao ser preso e retirado da campanha. “Mas Lula não vai desistir de lutar pelo Brasil. Lula pediu: vamos seguir juntos, unidos. Lula agora é Haddad 13”, diz o texto.

O vídeo foi divulgado pouco tempo depois do evento que oficializou, em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está preso, o nome de Haddad como substituto de Lula e o de Manuela D´Ávila como candidata a vice na chapa.

O vídeo também traz uma mensagem do próprio ex-presidente: “A razão da minha vida é lutar. Lutar sonhando em conquistar coisa para esse país. Tentar trovar que é possível melhorar a vida das pessoas. E ninguém, a não ser Deus, vai fazer com que eu pare de fazer isso”.

E de Haddad: “Lula foi o melhor presidente e sabemos que ele venceria essa eleição. Infelizmente, insistem em tirar Lula da eleição contrariando a ONU. Lula pediu: vamos continuar juntos, unidos, vamos todos votar no 13”.

Assista ao vídeo:

Deixe um Comentário!