Notícias

Joel Malucelli, suplente de Álvaro Dias, tem prisão decretada

Joel Malucelli, suplente de Álvaro Dias, tem prisão decretada

Joel Malucelli, suplente de Álvaro Dias, tem prisão decretada

Joel Malucelli é suplente do senador e candidato à presidência da República, Álvaro Dias; ele não foi localizado pelos agentes e tem mandado de prisão expedido.

O empresário Joel Malucelli, dono da J. Malucelli, é outro alvo de prisão do Gaeco. Contudo, até a última atualização desta reportagem, ele não tinha sido localizado. Ele também é dono da Band, da BandNews, da CBN e do Metro Jornal, em Curitiba.

As empresas Cotrans, Ouro Verde e J. Malucelli são investigadas por fraude no programa do governo estadual Patrulha do Campo.

Por meio de nota, a J. Malucelli Equipamentos negou a participação em qualquer irregularidade e disse que não firmou qualquer contrato com o Governo do Paraná relacionado às Patrulhas Rurais.

Considerado um dos empresários mais influentes do estado, Malucelli é amigo pessoal e suplente (licenciado) do senador Alvaro Dias, candidato à presidência pelo Podemos. Também é sogro de João Arruda, candidato ao governo do Paraná pelo MDB e primo do candidato a vice-governador de Cida Borghetii, Coronel Malucelli.

Deixe um Comentário!