Nossa Política

Joel Malucelli, suplente de Álvaro Dias, tem prisão decretada

Joel Malucelli, suplente de Álvaro Dias, tem prisão decretada
Joel Malucelli, suplente de Álvaro Dias, tem prisão decretada
Joel Malucelli é suplente do senador e candidato à presidência da República, Álvaro Dias; ele não foi localizado pelos agentes e tem mandado de prisão expedido.

O empresário Joel Malucelli, dono da J. Malucelli, é outro alvo de prisão do Gaeco. Contudo, até a última atualização desta reportagem, ele não tinha sido localizado. Ele também é dono da Band, da BandNews, da CBN e do Metro Jornal, em Curitiba.

As empresas Cotrans, Ouro Verde e J. Malucelli são investigadas por fraude no programa do governo estadual Patrulha do Campo.

Por meio de nota, a J. Malucelli Equipamentos negou a participação em qualquer irregularidade e disse que não firmou qualquer contrato com o Governo do Paraná relacionado às Patrulhas Rurais.

Considerado um dos empresários mais influentes do estado, Malucelli é amigo pessoal e suplente (licenciado) do senador Alvaro Dias, candidato à presidência pelo Podemos. Também é sogro de João Arruda, candidato ao governo do Paraná pelo MDB e primo do candidato a vice-governador de Cida Borghetii, Coronel Malucelli.

Escreva um comentário