Notícias

#EleNão: Homens criam grupo contra Bolsonaro

#EleNão: Homens criam grupo contra Bolsonaro

#EleNão: Homens criam grupo contra Bolsonaro

O grupo ‘Homens Unidos Contra Bolsonaro’ tem até este momento 147 mil integrantes. E assim como o grupo feminino, repudia a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

Após mulheres se unirem nas redes sociais contra Bolsonaro, os homens também resolveram criar um grupo no Facebook demonstrando sua aversão ao candidato.

O grupo “Homens Unidos Contra Bolsonaro” já conta com quase 147 mil membros.

“Grupo destinado a união dos homens de todo o Brasil (e os que moram fora do Brasil) contra o avanço e fortalecimento do machismo, misoginia e outros tipos de preconceitos representados pelo candidato Jair Bolsonaro e seus eleitores. Acreditamos que este cenário que em princípio nos atormenta pelas ameaças as nossas conquistas e direitos é uma grande oportunidade para nos reconhecermos como homens de bem, de amor, de respeito ao próximo e suas diferenças. Esta é uma grande oportunidade de união e reconhecimento da nossa força! Podemos juntos direcionar o futuro deste país! Sejam bem-vindos aqueles que se identificam com o crescimento deste movimento de um nação democrática e de igualdade de direitos”, diz a página na rede social.

Deixe um Comentário!