Nossa Política » Política » Haddad no Jornal Nacional: “Boa noite, presidente Lula”

Política

Haddad no Jornal Nacional: “Boa noite, presidente Lula”

Haddad no Jornal Nacional: “Boa noite, presidente Lula”
Haddad no Jornal Nacional: “Boa noite, presidente Lula”
Fernando Haddad superou as expectativas ao participar de sabatina no Jornal Nacional, da TV Globo. Audacioso, deu ‘boa noite’ ao ex-presidente Lula.

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, participou nesta sexta-feira (14) de sabatina no Jornal Nacional, da TV Globo.

 Após ser recebido pelos apresentadores Renata Vasconcellos e William Bonner, o presidenciável cumprimentou os jornalistas, os telespectadores e disse “boa noite, presidente Lula”.

O candidato afirmou que era o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quem deveria estar na cadeira do estúdio, sendo sabatinado.

Confira alguns trechos da sabatina:

– “Milhões de brasileiros gostariam de vê-lo [Lula] nesta cadeira aqui no Jornal Nacional”.

– “Eu desconheço um processo em que a Dilma seja investigada. Se formos discutir investigação, a Rede Globo é investigada”.

– “Há governos que fortalecem os mecanismos de combate à corrupção e há governos que enfraquecem. O PT foi o partido que mais fortaleceu”.

– “A Rede Globo muitas vezes condena por antecipação”

– “Qual é a pessoa que está na vida pública que não está investigada?”

– “Se você não fortalece os mecanismos de combate a corrupção, você não descobre a corrupção”

– “O que você testemunha é que nós nunca partidarizamos o Judiciário”, disse ele, completando que “tanto o Judiciário pode errar que os recursos estão previstos na Constituição. Se fosse infalível, bastava ter juiz de primeira instância”.