Notícias

Em pesquisa do BTG Pactual, Haddad dobra as intenções de voto

Em pesquisa do BTG Pactual, Haddad dobra as intenções de voto

Em pesquisa do BTG Pactual, Haddad dobra as intenções de voto

De acordo com a mais recente pesquisa FSB/BTG Pactual. O petista Fernando Haddad dobrou as intenções de voto em relação ao último levantamento.

Da Revista Fórum:


Fernando Haddad (PT) pula de 8% para 16% nas intenções de votos em nova pesquisa do banco FSB/BTG Pactual divulgada na madrugada desta segunda-feira (17). Jair Bolsonaro (PSL), que tinha 30% no último levantamento subiu para 33%, comprovando a polarização entre os dois candidatos.

Ciro Gomes (PDT), chegou a 14%, ante 12% da semana anterior. Geraldo Alckmin (PSDB) tem 6%. Marina Silva (Rede) tem 5%.

O levantamento foi realizado entre os dias 15 e 16 de setembro com 2000 eleitores e a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Rejeição

Marina Silva segue na dianteira na lista de maior rejeição –  ou seja, a porcentagem de quem não votaria “de jeito nenhum” no candidato/candidata -, mas caindo de 64% para 58%. Alckmin caiu em termos de rejeição, passando de 61% para 53%, mas segue sendo o segundo mais rejeitado. O tucano é seguido por Meirelles, que teve queda de 52% para 48%, mesmo percentual de Haddad, que também caiu de 52% para 48%, e Eymael. Ciro Gomes viu sua rejeição cair de 51% para 46%, enquanto Bolsonaro viu sair de rejeição de 51% dos eleitores para 45%.


Deixe um Comentário!