Política

Haddad chora ao relembrar a reação da filha à prisão de Lula

Haddad chora ao relembrar a reação da filha à prisão de Lula

Haddad chora ao relembrar a reação da filha à prisão de Lula

No vídeo, Fernando Haddad falou da emoção de sua filha no dia da prisão do ex-presidente Lula, no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo.

O PT divulgou um vídeo na manhã deste sábado (22) em que o candidato à presidência Fernando Haddad (PT) chora ao lembrar da reação de sua filha no dia em que encontrou ex-presidente Lula no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Lula já estava com a prisão decretada naquela ocasião.

No vídeo, Haddad disse que, “num clima quase de despedida”, seus filhos foram ao sindicato ver Lula. Segundo o petista, sua filha tinha acabado de entrar na Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo).

“O Lula tava muito orgulhoso dela ter entrado na Escola Politécnica, perguntou dela e tal. E quando ele viu a Carol, ele perguntou: ‘Como é que você está na faculdade?’. Depois que ele se despediu da minha filha, a minha filha me abraçava e chorava como uma criança”, disse emocionado.

Segundo Haddad, sua filha ficou surpresa com a conversa com Lula. “Chorava como uma criança e me perguntando: ‘Como é que ele pode estar preocupado comigo numa situação como essa?’. A gente vem aqui, dar, prestar solidariedade e é ele quem acolhe”, disse.

Assista ao vídeo:

Deixe um Comentário!