Brasil

“Não sou dessa esquerdinha boboca que alisa bandido”, diz Ciro

“Não sou dessa esquerdinha boboca que alisa bandido”, diz Ciro

“Não sou dessa esquerdinha boboca que alisa bandido”, diz Ciro

Ciro Gomes (PDT) deu a declaração ao ser questionado como trataria uma greve de caminhoneiros e as demandas do setor se for eleito.

Da Folha:


O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, disse, nesta segunda-feira (3), em sabatina promovida pela Folha em parceria com o UOL e o SBT, que não faz parte “dessa esquerdinha boboca que fica alisando bandido” e que mandará prender empresários que estiverem praticando locaute em meio a greves.

Ciro deu a declaração ao ser questionado como trataria uma greve de caminhoneiros e as demandas do setor se for eleito. O candidato disse que, se for eleito, em seu governo “ninguém vai fechar estrada para impedir pessoas doentes de transitar, para impedir galinha de chegar viva”.

Segundo ele, 70% dos que pararam na greve de maio não eram caminhoneiros, mas “empresários que usam a linguagem da greve para fazer locaute”. “E esses daí a gente vai buscá-los no escritório de ar condicionado deles. Vai buscar com a Polícia Federal, e se for necessário, vou mandar prender”, disse.

“Quem transgredir a lei vai preso, não tem conversa. Não sou dessa esquerdinha boboca, não, que fica alisando bandido”, completou.

No fim de semana, uma nota assinada pela União dos Caminhoneiros do Brasil afirmava que haveria uma greve após o feriado.

(…)


Deixe um Comentário!