Repercussão

Dilma processa Malafaia por injúria, calúnia e difamação

Dilma processa Malafaia por injúria, calúnia e difamação

Dilma processa Malafaia por injúria, calúnia e difamação

A assessoria de imprensa da presidenta deposta e candidata ao senado por Minas, Dilma Rousseff informou que ela vai processar Silas Malafaia.

Dilma Rousseff vai processar o pastor Silas Malafaia. O anúncio foi feito por meio do seu perfil no Twitter: A campanha de Dilma Rousseff está entrando com processo por injúria, calúnia e difamação contra o senhor Malafaia. Terá de responder na Justiça.

Ontem (6), Silas Malafaia publicou também no Twitter a seguinte informação: ATENÇÃO POVO ABENÇOADO DE MINAS GERAIS! O criminoso q tentou matar Bolsonaro, é militante do PT e assessora a campanha de Dilma ao senado em Minas. Diga não a ela. FORA DILMA!

Ou seja, tentava vincular Dilma ao autor do atentado contra Jair Bolsonaro (PSL) ocorrido na tarde de ontem em Juiz de Fora (MG).

Internautas reagiram à notícia falsa espalhada por Silas Malafaia. Muitos deles pediram que a ex-presidenta acionasse o pastor na Justiça.

Adélio Bispo de Oliveira, 40, foi preso em flagrante após atacar com uma faca o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na tarde da quinta-feira durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele não tem filiação partidária.

1 Comentário

  • Malafaia, pastor de araque, víbora, não gosto da Dilma mas detesto pessoas que acusam, e ele dizendo-se pastor, deveria dar o exemplo o divino mestre, jamais diria uma palavra de mal contra alguém mesmo que este alguém estivesse errado. Prova que os ensinamentos deste déspota não tem nada de bíblico, e os seguidores desta religião cujo pastor é este ruminante façam um exame de consciência ele tá mais pra satanás fo que pra Deus.

Deixe um Comentário!