Brasil

Candidato do DEM usa carros oficiais da prefeitura de Salvador em campanha

Candidato do DEM usa carros oficiais da prefeitura de Salvador em campanha

Campanha de José Ronaldo (DEM) utiliza carros oficiais da Prefeitura de Salvador. Veículos foram levados para locadoras onde tiveram a logo oficial (plotagem) retirada.

Carros oficiais da Prefeitura de Salvador têm sido usados na campanha do candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM).

Os veículos, modelos Ford KA e HB20, tiveram os adesivos da administração soteropolitana retirados para serem utilizados na eleição deste ano.

A equipe do Metro1 flagrou os automóveis entrando em uma locadora na Avenida Jequitaia, no bairro da calçada, para retirar a plotagem oficial. Em seguida, os veículos deixavam o local sem as logomarcas da prefeitura.

No evento no qual o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), assinou a ordem de serviço para a construção do Centro de Convenções, na área do antigo Aeroclube, a reportagem flagrou, ainda, materiais de campanha, como bandeiras, dentro dos carros.

No dia inauguração do comitê de Zé Ronaldo, no dia 3 de setembro, veículos oficias, com e sem adesivos, também estavam presentes no evento.

José Ronaldo tem o apoio de ACM Neto, presidente nacional do DEM, que decidiu não concorrer com o atual governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição.

As informações são do Metro1.

Assista aos vídeos:

Deixe um Comentário!