Nossa Política » Brasil » No Acre, Bolsonaro diz que vai ‘fuzilar’ petistas
Brasil

No Acre, Bolsonaro diz que vai ‘fuzilar’ petistas

No Acre, Bolsonaro diz que vai ‘fuzilar’ petistas
No Acre, Bolsonaro diz que vai ‘fuzilar’ petistas
“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre e botar esses picaretas pra correr do Acre. Já que gostam tanto da Venezuela vamos mandar essa turma pra lá”.

Da Folha do Acre:


Bolsonaro usa tripé como fuzil e convida acreanos para “fuzilar a petralhada do Acre”

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, fez declarações polêmicas durante discurso em cima de um trio elétrico no centro de Rio Branco no sábado (1). Bolsonaro foi o Bolsonaro que todo mundo conhece: radical, polêmicos e antipetista.

Durante seu discurso, Bolsonaro chegou a pegar um tripé usado para dar suporte a câmera de filmagem e usou como se fosse um fuzil gritando: “Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre e botar esses picaretas pra correr do Acre. Já que gostam tanto da Venezuela vamos mandar essa turma pra lá”, diz.

Bolsonaro foi ovacionado e aplaudido pela multidão que lotou o centro de Rio Branco para recepcionar o presidenciável que lidera as pesquisas de intenção de votos.


1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário

  • Esses que estão detonando o Bolsonaro por ter falado em tom evidentemente jocoso em fuzilar petistas são os mesmos que não deram sequer um pio quando Mauro Iasi, que já foi candidato a presidente pelo PCB, disse que conservadores devem ser tratados com um bom paredão, uma boa bala e uma boa cova.