Escavadeira

2017: Bolsonaro diz que fuge do Brasil se perder a eleição

2017: Bolsonaro diz que fugiria do Brasil se perdesse a eleição

2017: Bolsonaro diz que fuge do Brasil se perder a eleição

Depois de dizer, sem prova alguma, que o PT fraudou as eleições, Bolsonaro diz que foge do país, caso o PT ou o PSDB voltarem ao poder.  

Em entrevista à revista Veja, há mais de um ano, Jair Bolsonaro repetiu as bobagens de sempre. Mas um ponto do seu discurso atrai a atenção da mídia hoje: o então deputado federal afirmou que se perdesse a eleição, fugiria do Brasil.

Caso perca a eleição para um candidato do PT, PSDB ou PMDB – “todo mundo é de esquerda” –, diz que cogitará deixar o Brasil. “A questão ideológica é tão ou mais grave que a corrupção.”

E para onde o senhor iria?

Não tenho cidadania ainda, mas a minha origem é italiana. Não pensei com mais seriedade, mas, se você fizer uma pesquisa, verá que o número de pessoas que estão pedindo dupla cidadania europeia tem aumentado muito.

Era mais do mesmo discurso chantagista que procurava por fogo na polarização política que dividia e divide o país desde o achado de ódio dos fascistas, o antipetismo.

Bolsonaro vai cari fora do Brasil porque durante quase 30 anos mamou nas tetas do estado, e vendo naufragar o seu sonho de assumir o poder, prepara-se para pedir o boné.

Vai fazer o que faz todo covarde diante da grande luta da sua vida: fugir. E deixar para trás um exército de ignorantes capazes de contestar até a existência do holocausto.

Nos últimos dias ele arrumou uma desculpa esfarrapada, caso não chegue ao Palácio do Planalto: o PT fraudou as eleições. E disse isso ao vivo, numa live transmitida via Facebook, do Hospital Albert Einstein.

Se em 2017 ele já fazia o prenúncio de uma fuga para a Itália, que dirá hoje? Ainda que lidere as pesquisas de intenções de voto, ele aparece cada vez mais rejeitado por setores da sociedade.

Mesmo para quem o apoiou, como a jornalista Rachel Sheherazade, Bolsonaro se tornou um fardo pesado, recheado de racismo, machismo, homofobia, misoginia, desrespeito à cultura e à história do Brasil.

Por isso, se perder, ele vai embora. Típico dos covardes. Mas já vai tarde!

1 Comentário

  • Me culpo por nåo me interessar por politica, e como em todas as eleiçöes Ali em cima da hora tento encontrar um candidato que ao meu ver poderia salvar o Brasil. MAs como ? Ali em cima da hora eu vou votar em alguém, que responde pra uma mulher o que esse homem disse sobre o estupro. Que diz que o apartamento era pra comer gente. O candidato mais honesto também é o mais indigno. Por causa disso EU voto nåo. O homem que nåo tem controle na lingua vai comandar um país Como?

Deixe um Comentário!