Notícias

Ato a favor de Bolsonaro no Rio é um fiasco

Ato a favor de Bolsonaro no Rio é um fiasco

Ato a favor de Bolsonaro no Rio é um fiasco

Os atos favoráveis a Bolsonaro foram muito menores do que os organizados pelas mulheres em mais de oitenta cidades brasileiras (confirmadas).

Os atos a favor de Jair Bolsonaro aconteceram em nove estados. No Rio,  a concentração de apoiadores do ex-capitão se resumiu a um punhado de pessoas vestidas de verde e amarelo no calçadão de Copacabana.

Em São Paulo, os defensores de Bolsonaro se reuniram no Pacaembu. Carros de som e pessoas também vestidas de amarelo gritavam #EleSim – para contrapor o #EleNão, hashtag criada pelas mulheres para rechaçar o candidato do PSL nas redes sociais. Estiveram presentes figuras como Alexandre Frota e a Sara Winter. Após se concentrarem em frente ao estádio, os manifestantes seguiram até o Parque Ibirapuera.

Os atos favoráveis a Bolsonaro foram muito menores do que os organizados pelas mulheres em mais de oitenta cidades brasileiras (confirmadas).  É só comparar as fotos (imagem acima) e perceber a diferença gritante entre os públicos.

1 Comentário

  • Por que não colocaram que os atos foram na tarde do dia 29 de Setembro de 2019 ?
    Já que o ato oficial contra foi na tarde de do dia 29 de Setembro; o ato a favor oficial vai ser na tarde do dia 30 de Setembro.

    Vamos ver quem terá mais.
    Obs: esse ato a favor, serão de pessoas espontâneas e não pessoas pagas.

Deixe um Comentário!