Notícias

Anitta segue página de apoio a Bolsonaro e gera revolta de fãs

Anitta segue página de apoio a Bolsonaro e gera revolta de fãs

A cantora Anitta seguiu e curtiu posts no Instagram de Flávia da Vila Perez, uma apoiadora do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Os fãs da cantora Anitta descobriram nesta quarta-feira (19) que ela começou a seguir o perfil de Flávia da Vila Perez no Instagram, uma apoiadora de Jair Bolsonaro (PSL).

Foi o suficiente para gerar revolta junto aos seus fãs (um público formado em sua maioria por mulheres e LGBTs). A cantora já gravou um vídeo para rebater a polêmica. “Eu fiz o meu dever, pesquisei e escolhi”, disse. Em seguida, afirmou que não iria declarar seu voto.

Uma página de fãs da cantora no Twitter chamada “Projeto Anitta” se manifestou sobre o assunto:

“LGBTs morrem por causa de gente como ele, que diz que gay deve apanhar. Pelo discurso de ódio de gente como Bolsonaro muitos de seus fãs adolescentes não podem nem andar na rua e é você que está sendo atacada? Parabéns, Anitta, você não entendeu nada!”, disse o perfil.

Por causa da polêmica, fãs lançaram no Twitter a hashtag #AnittaIsOverParty para comentar o fato de Anitta, que tem um público LGBT ao seu lado, apoiar seguidora de candidato homofóbico.

Deixe um Comentário!