Brasil

Anitta: “Não voto em candidato machista e homofóbico”

Anitta: Não voto em candidato machista e homofóbico

Anitta: Não voto em candidato machista e homofóbico

A cantora reagiu à polêmica em que se envolveu nesta quarta-feira (19), quando seguiu página de uma apoiadora de Jair Bolsonaro (PSL) no Instagram.

A cantora Anitta divulgou nesta quinta-feira, (20) vídeo em que rejeita a ideia de votar no candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu não voto em candidato machista, não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai. A gente vive numa democracia, respeito a opinião de todo mundo, mas não vou participar de jogo político e não gostaria de ter minha imagem atrelada a isso”, disse a cantora.

Além disso, ela rechaçou o apoio de Flávio Bolsonaro que gravou um vídeo para defendê-la.

“Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito”.

Ontem (19), os fãs da cantora Anitta descobriram que ela começou a seguir o perfil de Flávia da Vila Perez no Instagram, uma apoiadora de Jair Bolsonaro (PSL). Foi o suficiente para gerar revolta entre os seus seguidores.

Deixe um Comentário!