Nossa Política » Brasil » Tiririca tinha vergonha da política, mas já mudou de ideia

Brasil

Tiririca tinha vergonha da política, mas já mudou de ideia

Tiririca tinha vergonha da política, mas já mudou de ideia
Tiririca tinha vergonha da política, mas já mudou de ideia
Tiririca disse que decidiu disputar mais um mandato a pedido do povo. Afirma que nos shows que faz pelo país ouviu apelos para não abandonar o Congresso.

Do Sputnik Brasil:


O deputado federal Tiririca (PR) anunciou neste sábado (4) que irá buscar um terceiro mandato em Brasília. O plano foi revelado durante a convenção nacional do PR, ao lado do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

“Eu rodo o país com shows de humor e tenho recebido apoio. O povo sempre fala: ‘não desiste, volta atrás’. Então eu anuncio aqui que volto a disputar mais uma eleição e eu quero ser o número 1, quero superar o Enéas”, disse Tiririca, segundo o jornal Extra.

Eleito pela primeira vez em 2010 com 1,3 milhão de votos, Tiririca é dono da segunda maior votação da história para a Câmara dos Deputados. O líder é Enéas Carneiro, que amealhou 1,57 milhão de votos em 2002.

Em dezembro de 2017, Tiririca subiu à tribuna da Câmara pela primeira vez e afirmou que seria sua última vez. Afirmou estar “decepcionado com a política brasileira” e prometeu abandonar a política.

Neste sábado, contudo, ele disse que mudou seus planos. “Mudei de ideia. Quando eu separei eu disse que nunca casaria de novo e estou casado. A gente muda de ideia.”


Escreva um comentário

Clique aqui para escrever um comentário