Política

Renata Vasconcellos devora Bolsonaro

Renata Vasconcellos devora Bolsonaro

Renata Vasconcellos devora Bolsonaro

Presidenciável do PSL sugeriu que William Bonner ganhasse mais do que a colega de bancada, Renata Vasconcellos. A jornalista devorou Bolsonaro: “O meu [salário] não sou obrigada a dizer”.

O momento crucial da entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional desta terça-feira (28) ocorreu quando o tema era a diferença salarial entre homens e mulheres no Brasil. Enquanto respondia a pergunta, Bolsonaro sugeriu que William Bonner receberia mais que Renata, ainda que os dois ocupassem, segundo ele, a “mesma função”. Renata, então, pediu a palavra a respondeu:

– Seu salário de deputado, nós pagamos. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu – disse.

A entrevista teve outros momentos inesperados. Bolsonaro citou Luciana Gimenez (quando Renata perguntou sobre diferenças salariais entre homens e mulheres) e Bonner se confundiu ao dizer que estávamos em 2021 (e não no período da ditadura militar).

Confira a seguir na NPTV:

1 Comentário

  • O Zé Povinho leva facadas todos os dias, quando procura emprego e não tem, quando seu filho pede pão e não tem, quando a professora pede material escolar e os pais não tem como comprar, quando ao SUS em busca de socorro e não tem remédios disponíveis e nem pode comprar, quando no corredor de hospitais doentes a espera de leito sem ter data prevista para sofrerem dignamente numa cama, Contudo… O Zé povinho vai a luta na esperança do amanhã melhorar, Já não lhe importa qual o melhor político ou o melhor discurso de palanque, aquele que conseguir além das palavras realizar o sonho dos Zés desesperançados certamente há de melhorar a vida desta nação, sem teatro, sem falcatruas sem arrogância,..mas com amor e um patriotismo de sangue e desapego.

Deixe um Comentário!