Política

PT fará debate com Haddad e Manuela paralelo ao da Band

PT fará debate entre Haddad e Manuela paralelo ao da Band

PT fará debate com Haddad e Manuela paralelo ao da Band

O partido dos Trabalhadores (PT) vai organizar uma transmissão paralela debate da TV Band com Fernando Haddad e Manuela D’Ávila.

O candidato a vice-presidente Fernando Haddad (PT) afirmou nesta 3ª feira (7.ago.2018) que se a Justiça não deixar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participar do debate da TV Band, o partido vai organizar uma transmissão paralela. “Se não participarmos do debate da Band, vamos participar do da ‘banda boa’ e vamos ganhar em audiência”, disse fazendo 1 trocadilho com a palavra “Band”.

Assista aqui.

O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) negou a Lula participar do debate marcado para esta 5ª feira (9.ago). O partido sugeriu que o petista participasse por videoconferência ou por vídeos gravados previamente.

As informações são do Poder360.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) decidiu nesta segunda-feira 6 não analisar um pedido do PT para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pudesse participar do primeiro debate na TV entre os candidatos à Presidência da República, na próxima quinta-feira, 9, na TV Bandeirantes, além de atos de sua campanha.

A decisão foi tomada pela juíza federal Bianca Georgia Cruz Arenhart, convocada pelo TRF4 na ausência do desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no tribunal.

Deixe um Comentário!