Notícias

MDB quer Marta Suplicy como vice de Meirelles

MDB quer Marta Suplicy como vice de Meirelles

MDB quer Marta Suplicy como vice de Meirelles

Ex-ministro da Fazenda será oficializado nesta quinta-feira (2) candidato à Presidência da República na convenção nacional do MDB.

Lideranças do MDB querem que Marta Suplicy seja a vice na chapa encabeçada por Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda do governo de Michel Temer. Marta ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro político e não foi à convenção do MDB que homologou a candidatura de Paulo Skaf (MDB) ao governo de São Paulo, no último sábado (28).

A cúpula do partido acredita que ter uma vice mulher é uma estratégia considerada fundamental pelo MDB para agregar votos. Atualmente, as mulheres representam 52% do eleitorado nacional.

Assessores de Meirelles avalia que Marta, ex-prefeita de São Paulo pelo PT, ajudaria o ex-ministro da Fazenda a crescer em pouco tempo.

Enquanto os caciques do MDB cogitam a escolha de Marta para vice de Meirelles, Michel Temer é rifado. Embora o presidente postiço vá aparecer nesta quinta-feira ao lado do ex-ministro, toda a campanha está sendo montada para que ele fique distante do palanque.

Deixe um Comentário!