Nossa Política » Escavadeira » Marcio Garcia beija Bolsonaro após selfie

Escavadeira

Marcio Garcia beija Bolsonaro após selfie

Márcio Garcia beija Bolsonaro após selfie
Marcio Garcia beija Bolsonaro após selfie
As redes sociais ressuscitaram um vídeo de março do ano passado, em que o ator e apresentador Marcio Garcia aparece beijando Jair Bolsonaro.

Um vídeo do apresentador Márcio Garcia, beijando o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, viralizou nas redes nesta última semana de agosto. O encontro da dupla aconteceu em 20 de março do ano passado, durante a abertura da 29ª Super Rio Expofood, no Rio de Janeiro, contudo, as imagens voltaram a circular nas redes sociais este mês, por conta do início das campanhas políticas para as Eleições 2018.

Nas gravações, feitas pelas pessoas presentes no local, é possível ver um momento de descontração entre os dois, no qual Márcio tentar tirar uma selfie beijando o candidato no rosto. Na aproximação de Márcio, Jair tenta esquivar, mas acaba cedendo à brincadeira do apresentador. “Só não pode se apaixonar”, brinca Garcia antes de efetivar o beijo.

Na época, Márcio publicou o momento no Instagram, no entanto, a publicação foi excluída do perfil do apresentador. “Olha quem eu encontrei ontem à noite em um evento: o Bolsonaro! E claro que fiz questão de entrar na brincadeira e dar um beijo nele, né? Mas, antes, avisei que não podia se apaixonar por mim”, escreveu na época.

Em 2014, Márcio Garcia votou em Aécio Neves. Três anos antes da foto tirada com Bolsonaro, Garcia apareceu felicitando Aécio Neves pelo seu aniversário e dizendo que o senador fazia parte da sua vida (veja aqui). Como Aécio está mais sujo do que pau de galinheiro, Marcio Garcia agora é Bolsonaro.

Assista ao vídeo abaixo: