Nossa Política » Notícias » Huck: Alckmin é velho político

Notícias

Huck: Alckmin é velho político

Huck: Alckmin é velho político
Huck: Alckmin é velho político
Luciano Huck disse que o quadro final de candidaturas ao Planalto, fechado nos últimos dias, acabou dominado pelo “establishment absoluto”.

Da Folha:


Huck indica preferir Marina, mas elogia Alckmin, embora ele seja ‘velho político’

Depois de quase ter preenchido a comentada brecha para um outsider na corrida presidencial, o apresentador Luciano Huck disse nesta segunda-feira (6) que o quadro final de candidaturas ao Planalto, fechado nos últimos dias, acabou dominado pelo “establishment absoluto”.

(…) Huck, curador de um evento em São Paulo sobre o uso de tecnologias por governos, (…) reagiu assim à pergunta da Folha sobre encontros recentes que teve com a equipe da presidenciável Marina Silva (Rede): “Eu gosto muito dela”. (…) O apresentador da TV Globo se reuniu com pessoas da área de comunicação da campanha dela nas últimas semanas. Em junho, também recebeu a candidata em um jantar em sua casa. Na ocasião, reafirmou ter simpatia pela ex-senadora e pelo postulante do PSDB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. (…)

“Mas todo mundo sabe que eu tenho respeito e admiração pela Marina, e eu acho importante ela estar no processo, como eu tenho pelo Alckmin também”(…) Para ele, a aliança do tucano com partidos do centrão é uma evidência de que o paulista representa “a velha política”.

“Mas ele é um cara correto”, observou. O comunicador usou também adjetivos como clássico e tradicional para se referir ao presidenciável, “que nunca foi um novo político”, em sua visão. (…) “O Alckmin é um político competente, mas é a velha política.” (…)


1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário