Notícias

Doria trai Alckmin com Bolsonaro

Doria trai Alckmin com Bolsonaro

Doria trai Alckmin com Bolsonaro

É a enésima vez. João Doria apunhalou o colega de partido, Geraldo Alckmin. Políticos tucanos ligados ao ex-prefeito de São Paulo vão apoiar Bolsonaro.

A traição no ninho tucano está localizada no Oeste de São Paulo. Lá, de acordo com reportagem do Estadão, políticos tucanos estão se dividindo entre o trabalho para a candidatura de João Doria, do PSDB, a governador, e o apoio a Jair Bolsonaro na eleição federal, em detrimento do candidato do partido, Geraldo Alckmin.

Em troca do apoio não implícito, a equipe de Bolsonaro recomendou ao candidato que poupasse Doria das críticas contra os políticos do PSDB. Nas inúmeras vezes em que atacou o PSDB, dizendo ser “irmão” do PT, o presidenciável citou apenas os tucanos Aécio Neves e Alckmin. Questionado, disse que o ex-prefeito é “pato novo”. “Ele (Doria) é novo na política, não quero nominar ninguém que não mereça. Como regra o PSDB é um partido muito próximo ao PT. Não vou criticar porque o Doria entrou agora na política.”

Como se sabe, Doria já apunhalou Alckmin quando sonhou ser candidato à presidência da República pelo PSDB e abandonou São Paulo em périplos desenfreados pelo Nordeste a fim de conquistar apoio.

Deixe um Comentário!