Brasil

Dilma lidera disputa ao Senado em Minas, aponta CNT/MDA

Dilma lidera disputa ao Senado em Minas, aponta CNT/MDA

Dilma lidera disputa ao Senado em Minas, aponta CNT/MDA

Na segunda colocação, está o senador Aécio Neves (PSDB), com 15% da preferência do eleitor. O tucano ainda não divulgou a que cargo concorrerá neste pleito.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) lidera pesquisa de intenção de votos para o Senado, em Minas Gerais, conforme levantamento CNT. Ela aparece com 21,5% das intenções de votos. Nesse ano, o Estado elegerá dois senadores.

Na segunda colocação, está o senador Aécio Neves (PSDB), com 15% da preferência do eleitor. O tucano ainda não divulgou a que cargo concorrerá neste pleito, porém, aliados garantem que ele deve disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Na corrida pelo Senado, Mauro Tramonte (PRB) tem 10,6% e Josué Alencar (PR) aparece com 10,4%. O apresentador Carlos Viana (PHS) pontuou com 7,7%, Jô Moraes (PCdoB) com 7,5%, Rodrigo Paiva (Novo) tem 5,7%, Dinis Pinheiro (SD) tem 4,3%,  Bruno Siqueira (MDB) aparece com 3,9% e  Jaime Martins (PROS), 3,6.

A CNT ouviu 2.002 eleitores em 69 municípios mineiros entre os dias 26 e 29 de julho. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. O levantamento foi registrado cno Tribunal Superior Eleitoral com o número: MG-04357/2018.

AS informações são do jornal Hoje em Dia.

Deixe um Comentário!