Notícias

Debate na Band sem Lula é fraude, diz PT

Debate na Band sem Lula é fraude, diz PT

Debate na Band sem Lula é fraude, diz PT

Lula não poderá participar do debate na TV Bandeirantes e nem o seu vice, Fernando Haddad, poderá substituí-lo, por designação da Justiça.

O partido dos Trabalhadores (PT) tentou de todas as formas garantir que Lula tivesse os mesmos direitos dos outros candidatos. Mas o ex-presidente não participará do 1º debate presidencial desta quinta (9), na TV Bandeirantes, nem o PT poderá substituí-lo no encontro marcado para as 22h15.

Tampouco poderá ser representado por seu vice, Fernando Haddad. Haddad, não poderá participar do debate entre os presidenciáveis como representante de Lula, mas poderá entrar nos estúdios como convidado.

Dos 13 presidenciáveis, apenas oito poderão participar do debate que será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat:  Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

Existe a previsão de que Haddad e Manuela participem de um debate com internautas pelas redes sociais durante o debate da Band.

Deixe um Comentário!