Brasil

Se eleito, Bolsonaro vai iniciar uma guerra civil, diz Ciro

Se eleito, Bolsonaro vai iniciar uma guerra civil, diz Ciro

Se eleito, Bolsonaro vai iniciar uma guerra civil, diz Ciro

Ciro Gomes (PDT), que conviveu com Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados, disse que ele tem ‘o que há de mais selvagem na população brasileira’.

Do Estado de Minas:


O candidato do PDT à Presidência, ex-governador Ciro Gomes, fez um convite aos eleitores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta quinta-feira (30), em Belo Horizonte, e voltou a criticar o adversário. Segundo o presidenciável, se eleito, o rival “precipitaria uma guerra civil” no Brasil. Por esse motivo, Ciro diz ter a obrigação de ‘evitar uma tragédia’.

“Se alguém está procurando autoridade chega pra cá, se está procurando decência chega pra cá”, afirmou à Rádio Itatiaia, quando questionado sobre a possibilidade de disputar um eventual segundo turno com Bolsonaro.

Ciro disse conhecer bem Jair Bolsonaro por ter convivido com ele na Câmara dos Deputados e garantiu que ele ‘identificou o que há de mais selvagem na população brasileira’ e interpreta um personagem baseado nisso.

O candidato do PDT afirmou que ele se apresenta como novidade, mas é um “carreirista” na política. “Faz questão de fazer apologia à ignorância e não se sente responsável por arbitrar problemas dos brasileiros. (…) Respeito o povo brasileiro mas tenho obrigação de lutar para evitar essa tragédia”, disse.

(…)


1 Comentário

Deixe um Comentário!