Notícias

Universal pressiona vereadores no Rio

Universal pressiona vereadores no Rio

Universal pressiona vereadores no Rio

A igreja de Edir Macedo usou o seu jornal de distribuição gratuita para pressionar vereadores que votaram pela abertura do impeachment de Crivella.

Os vereadores que votaram pela abertura do impeachment de Marcelo Crivella no Rio estão na mira da Igreja Universal. A entidade utilizou um texto em seu jornal para lembrar os políticos da “importância do voto evangélico”, segundo a Folha.

“No momento que mais se discute a importância do voto dos evangélicos, que já se aproximam dos 40% da população, o pior erro que um político pode cometer é se aliar a quem despreza esse segmento”, diz o texto publicado no jornal.

O vereador Fernando William (PDT-RJ) rebateu uma matéria feita pelo jornal “Folha Universal”, mantido pela Igreja Universal, em que é atacado por ter votado a favor do impeachment do prefeito Marcelo Crivella.

Intitulado “Os evangélicos estão de olho neles”, o artigo critica quem esteve contra Crivella na votação realizada no dia 12 de julho. A Câmara acabou por rejeitar o afastamento por 29 votos a 16.

“Um Prefeito ultra incompetente, tenta, para justificar sua brutal incapacidade de gestão, se vitimizar da forma mais torpe, tentando jogar vereadores, que cumprindo suas funções legais questionaram este senhor por ele estar, claramente, beneficiando um segmento religioso em detrimento da população em geral, inclusive de evangélicos”, escreveu William.

Com informações de Veja e BR8.

Deixe um Comentário!