Notícias

Sentença do sítio de Atibaia pode sair na reta final da eleição

Timing: Sentença do sítio de Atibaia pode sair na reta final da eleição

Sentença do sítio de Atibaia pode sair na reta final da eleição

Segundo a jornalista, as duas últimas testemunhas do processo devem ser Dilma Rousseff e Gilberto Gil, em audiências agendadas para o dia 11 de setembro.

Do GGN:


É destaque na coluna de Mônica Bergamo, nesta terça (3), que tudo caminha para que Sergio Moro profira a segunda sentença em ação penal envolvendo Lula em outubro, mês em que ocorre o primeiro e segundo turnos da eleição.

Segundo a jornalista, as duas últimas testemunhas do processo devem ser Dilma Rousseff e Gilberto Gil, em audiências agendadas para o dia 11 de setembro. “Depois disso, o juiz abre prazo para as alegações finais de acusação e defesa. Se não houver diligências adicionais, ele dá a sentença em outubro”, endossou.

Segundo Bergamo, Moro deixou os “depoimentos mais bombásticos” sobre o sítio para o final de agosto e início de setembro. Serão testemunhos de delatores da Lava Jato que já ajudaram a incriminar Lula em outros processos, como Leo Pinheiro e Marcelo Odebrecht.

No processo do sítio, Lula é acusado de ter sido favorecido, em decorrência do cargo, pelas empreiteiras que fizeram reforma no espaço, a OAS e Odebrecht.


Deixe um Comentário!