Esportes

“Nunca”, diz jornal espanhol sobre Neymar no Real Madrid

“Nunca”, diz jornal espanhol sobre Neymar no Real Madrid

“Nunca”, diz jornal espanhol sobre Neymar no Real Madrid

“O Real Madrid CF esclarece que não tem planos de fazer quaisquer ofertas para o jogador”, afirmou o clube espanhol em comunicado.

Do jornal espanhol Marca:


O Real Madrid negou novamente a informação sobre o interesse do clube branco em contratar a Neymar no atual mercado de transferências. Como fez em julho passado com a notícia da TVE, em que o organismo público afirmou que o time presidido por Florentino Perez fez uma oferta de 310 milhões por Neymar ao PSG, repetiu ontem à tarde a negativa através de uma forte declaração publicada em seu site.

“Dada a contínuos relatos que ligam o jogador PSG Neymar Jr. com o nosso clube, o Real Madrid CF esclarece que não tem planos de fazer quaisquer ofertas para o jogador. A relação entre os dois clubes é extraordinário, de modo que, se em algum momento o real Madrid vai considerar a contratação de um jogador de PSG, a primeira coisa que eu faria é ir ao seu clube “, colocou o comunicado emitido pela empresa Chamartin.

O 10, que já está de férias depois de terminar contra a Bélgica nas quartas de final sua participação na Copa do Mundo na Rússia, é o nome que tem sido ligado ao clube Chamartin há algum tempo, embora a informação se intensificou desde Cristiano Ronaldo Ele saiu de Madrid, clube que precisa de uma assinatura em flash para cobrir a lacuna deixada pelo CR7.

“Nunca”, diz jornal espanhol sobre Neymar no Real Madrid

Terceira declaração

Esta é a terceira declaração emitida pelo Real Madrid nas últimas semanas, uma vez que deve ser acrescentado que postou em seu canal oficial desmentindo claramente ( “são absolutamente falsas”) qualquer oferta pela outra estrela do PSG, Kylian Mbappé, companheiro frente do próprio brasileiro no set parisiense.

Deixe um Comentário!