Notícias

Meirelles diz que matou a crise no peito

Meirelles diz que matou a crise no peito

Meirelles diz que matou a crise no peito

Em novo vídeo para as redes sociais, o ex-ministro da Fazenda diz que matou a crise “no peito” e consertou “erros” da presidente cassada Dilma Rousseff.

Do JB:


Um dia após o Centrão anunciar apoio ao presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) nas eleições 2018, o pré-candidato do MDB, Henrique Meirelles, intensificou a estratégia de enfrentamento aos adversários, desta vez com foco na economia. Em novo vídeo para as redes sociais, o ex-ministro da Fazenda diz que matou a crise “no peito” e consertou “erros” da presidente cassada Dilma Rousseff.

O filme mostra imagens antigas e sobrepostas de Alckmin, Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede) criticando a falta de crescimento, a inflação alta e apontando os problemas do País, quando um narrador pergunta em que lugar eles estavam no momento em que a economia desandou.

“Você já reparou que todos os candidatos agora têm soluções mágicas para a economia?”, indaga o locutor. “Mas onde estavam eles quando você mais precisou? O que o Ciro fez pra salvar o País? E o Bolsonaro, qual foi a proposta dele? Você se lembra da Marina falar algo? E o Alckmin, apontou algum caminho?”

(…)


Deixe um Comentário!