Nossa Política » Notícias » Jucá diz que Alckmin é um “bom nome” para vice de Meirelles

Notícias

Jucá diz que Alckmin é um “bom nome” para vice de Meirelles

Jucá diz que Alckmin é um “bom nome” para vice de Meirelles
Jucá diz que Alckmin é um “bom nome” para vice de Meirelles
Jucá, que é presidente do MDB, afirmou que não está “estudando o contrário”, isto é, Meirelles ser vice numa chapa encabeçada por Alckmin.

Do Terra:


O presidente do MDB, senador Romero Jucá (RR), afirmou nesta terça-feira que o ex-governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, poderia ser um vice na chapa do candidato emedebista ao Palácio do Planalto, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

“O Alckmin é um bom nome”, disse Jucá, em entrevista coletiva após reunião da Executiva do MDB, após ter afirmado que gostaria que o colega de chapa de Meirelles seja alguém do PSDB.

O presidente do partido afirmou que não está “estudando o contrário”, isto é, Meirelles ser vice numa chapa encabeçada por Alckmin e destacou que a posição da legenda é “manter” Meirelles candidato.

Os comentários de Jucá surgem após rumores de que Meirelles poderia se tornar vice de Alckmin na eleição de outubro. O pré-candidato do MDB está estacionado nas pesquisas de intenção de voto ao Planalto, com no máximo 1 por cento de intenção de voto nas sondagens. Alckmin, por sua vez, soma no máximo 6 por cento de acordo com pesquisa CNI/Ibope divulgada no mês passado.

(…)