Nossa Política » Notícias » General Heleno não será vice de Bolsonaro

Notícias

General Heleno não será vice de Bolsonaro

General Heleno não será vice de Bolsonaro
General Heleno não será vice de Bolsonaro
Depois de o senador Magno Malta rejeitar ser vice de Bolsonaro, o general da reserva, Augusto Heleno, também recusou o convite.

Do UOL:


“Não almejo nem pleiteio nada, mas estou pronto para cumprir a missão”. Essa foi a resposta do general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira (PRP) ao ser questionado pelo UOL se cogitava ser vice na chapa do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Ele disse, porém, que o nome do vice de Bolsonaro ainda não foi definido.

Em evento de pré-campanha no interior de São Paulo na tarde desta terça-feira (17), o presidenciável afirmou que “talvez” anuncie seu companheiro de chapa nesta quarta. “Vai ser… deve ser, deve ser um general”, apressando-se em trocar o verbo afirmativo por outro menos assertivo.

“‘Ó, o cara quer a ditadura, militarizar…'”, disse Bolsonaro, mudando a própria voz para imitar um crítico hipotético. “Não, quero um cara com responsabilidade ao meu lado. Chega desses bananas que compõem para ganhar tempo de televisão e mais nada além disso, e continuar metendo a mão, afundando e roubando o nosso Brasil”, respondeu.

Ao UOL, o presidente do diretório paulista do PSL, deputado federal Major Olímpio, que acompanhou o presidenciável em Registro (SP), disse que ele “possivelmente” anunciará amanhã o nome de Heleno. Ainda segundo Olímpio, o senador e pastor evangélico Magno Malta (PR) não aceitou o convite de Bolsonaro para integrar a chapa com ele.

(…)