Nossa Política » Política » Fotos: A farsa do triplex

Política

Fotos: A farsa do triplex

Fotos: A farsa do triplex
Eis a área de serviço do triplex!
Diferentemente do que foi declamado pela velha mídia em verso e prosa, o triplex não é luxuoso e muito menos digno de um ex-presidente da República.

O jornalista Joaquim de Carvalho conta no Diário do Centro do Mundo a visita de Manuel Meneses, um bancário aposentado de Salvador (BA), ao triplex atribuído ao ex-presidente Lula. Manuel, que se aposentou como funcionário da Caixa e é formado em Direito e Psicologia, registrou fotos (veja na galeria abaixo) que mostram a estrutura do triplex.

Diferentemente do que foi declamado pela velha mídia em verso e prosa, o triplex não é luxuoso e muito menos digno de um ex-presidente da República. Manuel explicou as impressões que teve do apartamento ao visitá-lo:

“Eu soube que ninguém tinha visitado o triplex, não havia nenhum interessado. O funcionário do leiloeiro abriu a porta e me deixou sozinho no apartamento. Eu tive tempo para olhar à vontade e vi que não era nada daquilo que a imprensa escrevia, sem mostrar, apenas dizia o que os procuradores falavam. Uma farsa”, afirma.

Confira as fotos registradas por Manuel Menezes no triplex:

Este slideshow necessita de JavaScript.