Brasil

Fábio Assunção convoca seguidores para o Festival Lula Livre

Fábio Assunção convoca seguidores para o Festival Lula Livre

Fábio Assunção convoca seguidores para o Festival Lula Livre

Ao convocar os fãs para o Festival Lula Livre, Fábio Assunção escreveu: “dói viver em um país boicotado, com pessoas sem chances, doentes sem tratamento e crianças sem futuro”.

Da Revista Fórum:


Fábio Assunção convocou, nesta terça-feira (24), seus seguidores no Instagram para o Festival Lula Livre, que será realizado neste sábado (28), em uma série de eventos no Rio de Janeiro. O ator, que recentemente foi um dos protagonistas da série “Onde nascem os fortes”, na Rede Globo, compartilhou uma foto de Lula e escreveu: “dói viver em um país boicotado, com pessoas sem chances, doentes sem tratamento e crianças sem futuro”.

“Não é subjetivismo. Não é mais opinião. É (possivelmente) a única chance. Sem sua presença ficarás só na torcida de um jogo marcado, pretexto pra churrasco. Torcerás em vão. Tem coisa que só evapora na pressão. A democracia é assim, a história escrita registra isso. Se distancie de seu ódio, o que quer de fato? Está o lixo central escolhendo seu papel nada higiênico enquanto nos encolhemos. Quem te representa? Quem de fato fala tua língua? Sem idolatria nem cegueira, aqui coloco minha cara a tapa”, escreveu.

Acompanhe o post do ator:

Não é subjetivismo. Não é mais opinião. É (possivelmente) a única chance. Sem sua presença ficarás só na torcida de um jogo marcado, pretexto pra churrasco. Torcerás em vão. Tem coisa que só evapora na pressão. A democracia é assim, a história escrita registra isso. Se distancie de seu ódio, o que quer de fato? Está o lixo central escolhendo seu papel nada higiênico enquanto nos encolhemos. Quem te representa? Quem de fato fala tua língua? Sem idolatria nem cegueira, aqui coloco minha cara a tapa. Apanhar não dói. Seguidores não doem. O que dói é um país boicotado, pessoas sem chances, doentes sem tratamento, crianças sem futuro. O que dói é o extermínio das suas possibilidades, a cultura ser um luxo pra poucos, um pastor impor sua ararisse como algo transformador. É você poder mas não ser escolhido pra somar. Ser exterminado pelo seu poder de consumo, condenado pelas cores dos seus sentimentos. O que dói são seus pares vendidos. Tudo poderia ser compartilhado mas não será assim se vc não chegar junto. Dia 28. Arcos da Lapa. Festival para dar um ponta pé inicial nessa possibilidade de potência. Venha. #festivallulalivre

Fábio Assunção convoca seguidores para o Festival Lula Livre


Deixe um Comentário!