Notícias

Doria usou prefeitura para divulgar a Ultrafarma

Doria usou prefeitura para divulgar a Ultrafarma

Doria usou prefeitura para divulgar a Ultrafarma

João Doria usou a estrutura da Prefeitura de São Paulo para divulgar a marca de um empresário amigo, Sidney Oliveira, da Ultrafarma.

Do jornal Agora:


O ex-prefeito João Doria (PSDB) usou a estrutura da Prefeitura de São Paulo para divulgar a marca de um empresário amigo em uma parceria nunca firmada.

O projeto deveria ser realizado em conjunto com a Ultrafarma e previa o plantio de 600 mil árvores na cidade –150 mil só no ano passado.

O compromisso nunca foi assinado, mas Doria usou meios de comunicação e até plantas de um viveiro da prefeitura em eventos que divulgavam o nome da marca, o que se reverteu em massiva publicidade positiva para a empresa.

Sidney Oliveira, dono da empresa, é o amigo de Doria que chamou a atenção ao comprar placas de publicidade em estádios para doar propaganda do programa vitrine de zeladoria da gestão tucana em jogos do Brasil.

Resposta

A Ultrafarma diz que está à disposição para a devolução das mudas.

Disse que o fornecimento das mudas é uma das etapas, que o plantio segue cronograma da prefeitura “e nem sempre as condições são as ideais para a concluir todas as etapas”.


Deixe um Comentário!